Devolução
Devolução
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras em lojas virtuais possui até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para registrar a desistência da compra.
Para requisitar a desistência da compra, solicitamos que o cliente entre em contato com o atendimento da Ordine Design através da nossa Central de Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail atendimento@foreverdreams.com.br.
Para efetuar a troca ou devolução do produto, este deverá ser remetido em sua embalagem original ou em embalagem apropriada e segura (ex: utilize bastante plástico-bolha), acompanhado de todos os seus acessórios, manuais, etiquetas e nota fiscal, devidamente anexados ao produto.
Após a solicitação de troca ou devolução de sua compra, iniciaremos o processo interno e acionaremos a transportadora para que faça a coleta da mercadoria. A coleta sempre será no mesmo endereço da entrega. Se o endereço for alterado para outro diferente de onde foi realizada a entrega, sua solicitação não poderá ser concluída.
A mercadoria será coletada por uma empresa transportadora terceirizada, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Serão feitas até 3 (três) tentativas de coleta, com intervalos de 48 (quarenta e oito) horas a cada tentativa. Se as três tentativas forem frustradas, o processo será cancelado e você será notificado por e-mail ou telefone. Será necessário realizar um novo pedido de troca ou devolução.
Se o seu pedido for composto por mais de um produto, a devolução poderá ser de todos os produtos ou na quantidade desejada. Mas lembre-se de entregar à transportadora a mesma quantidade de produtos indicada na sua solicitação de troca ou devolução. Pois, se você enviar mais produtos do que o solicitado, faremos a inclusão destes na solicitação e o reembolso será da quantidade total registrada. Se você enviar menos produtos do que o informado, excluiremos os itens não recebidos da solicitação e devolveremos os valores referentes tão somente ao que retornou ao nosso depósito.
A troca ou devolução não será aceita em casos de mau uso ou quaisquer danos ocasionados ao produto. A restituição do valor ou concessão de crédito na Loja só será efetuada após a análise das condições do produto pela nossa equipe. Essa análise tem o prazo de até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto em nosso depósito.
Em sendo constatado o mau uso do produto, este será devolvido nas condições em que se encontra no mesmo local em que foi coletado.